quinta-feira, 16 de julho de 2020

Preso em Potengi homem que trocava fotos íntimas com criança de 10 anos


Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (14), na zona rural de Potengi sob acusação de crimes de pedofilia e falsidade ideológica. José Arimatéia Santos Nascimento, de 41 anos, mora no Sítio Mata Fresca naquele município, mas foi localizado por volta das 14 horas no Sítio Salgueiro (Distrito de Barreiro) em Potengi. O mesmo terminou levado à Delegacia de Polícia Civil de Araripe.
Cerca de uma hora antes uma mulher esteve na unidade policial de Potengi denunciando que Arimaéeia estava trocando fotos íntimas com a sua sobrinha de apenas 10 anos de idade. A descoberta se deu a partir de uma verificação no celular da criança no qual estavam fotos do acusado despido a exemplo da própria vítima. A menina acabou confessando tudo para sua tia que decidiu denunciar o fato à polícia.
Arimatéia foi preso numa roça e, a princípio, negou o crime. Porém, terminou confessando após os PMs pedirem o seu celular. No aparelho, fotos idênticas às que continham no celular da criança. Ele já responde por um crime de assalto e quatro de furtos em Uruburetama. Além disso, em julho de 2012, Arimateéa praticou crime de dupla lesão corporal em Coreaú contra Maria Auxiliadora de Sousa e Wineston Ferreira Marcelino, juntamente com uma pessoa apelidada por “Remédio do Nonato”.  

Pinheirinho. Net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário