Preso acusado de estupro em Araripe e outros crimes no Cariri

Policiais militares do Destacamento de Araripe cumpriram um mandado de prisão preventiva em aberto por crime de estupro contra o jovem Luciano Luiz Ferreira, de 27 anos. Ele foi localizado por volta das 9 horas desta quarta-feira adentrando rapidamente uma casa na Rua 5 do Conjutno COHAB 3 daquele município quando adotou um comportamento suspeito.
Segundo o Coronel Luciano Rodrigues, Comandante da Companhia de Campos Sales e responsável pela segurança pública em Araripe, o mesmo responde por vários crimes, sendo dois por lesões corporais, um por ameaça, quatro por violência doméstica além do estupro. Na verdade, a polícia já tinha recebido denúncias anônimas sobre essa pessoa estranha na área quando passou a averiguar.
Esta manhã a viatura com o Sargento Roberto e os Soldados Nascimento, Samuel e Rafael patrulhava na área quando decidiu abordar Luciano. A princípio negou seu nome e titubeou ao tentar informar detalhes outros como a data de nascimento. Depois foi tudo descoberto e a dona da casa decidiu entregar aos PMs os documentos quando houve a constatação do mandado em aberto por estupro.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Postar um comentário

0 Comentários