Prefeita de Boa Viagem divulga nota de esclarecimento sobre sentença por improbidade administrativa

01

A prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira, divulgou nota de esclarecimento acerca de sentença proferida pelo juízo da 1ª Vara da Comarca de Boa Viagem tratando do descumprimento do teto de Despesa com Pessoal estabelecido pela Lei de Responsabilidade (LRF). A Ação Civil Pública (ACP) sobre improbidade administrativa foi ajuizada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) em 14 de agosto de 2019.

Confira a nota de esclarecimento divulgada pela prefeita:

“Recebi a Prefeitura com o percentual de gastos com pessoal acima do limite. Após enorme esforço, conseguimos fechar o ano de 2019 dentro dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal, conforme atestou o Tribunal de Contas do Estado (TCE) através da Certidão 251/2020.

Esse Processo [sentença] não causa prejuízos a uma eventual candidatura nossa à reeleição. Vou recorrer ao Tribunal para corrigir essa injustiça. Aliás, esses contratempos só me estimulam e animam a lutar com mais empenho e vigor pela causa do nosso povo. Continuarei trabalhando com a tranquilidade de sempre, pois sei que essa decisão equivocada será reformada pelo Tribunal.”

Ao final do texto, Aline reafirma ser o nome de seu partido, PL, para a eventual disputa pelo Executivo Municipal de Boa Viagem.

Do Repórter Ceará (Foto: Reprodução/SerTão TV)

Postar um comentário

0 Comentários