quinta-feira, 23 de julho de 2020

PM é internado após salvar quatro pessoas de incêndio em Fortaleza


1_incendio_ant_bezerra-13101755
Aparelhos de TV e ventiladores foram destruídos no incêndio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)











Um policial militar precisou ser internado após salvar pelo menos quatro pessoas de um incêndio no bairro Antônio Bezerra. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o agente de segurança identificado como Welson Gomes da Silva, de 25 anos, inalou fumaça após salvar uma das vítimas, uma senhora de 87 anos. Ele foi encaminhado ao Frotinha do Ant. Bezerra. Ocorrência foi na manhã dessa quarta-feira, 22.
De acordo com nota divulgada pela Associação dos Praças do Estado do Ceará (Aspra-CE), a casa onde o incêndio aconteceu está localizada na rua Padre Perdigão Sampaio. O local foi isolado pelos militares. A equipe de salvamento chegou ao local em cerca de 10 minutos após ser acionada, conforme o Corpo de Bombeiros.
Ao chegar na residência, a equipe foi informada de que um homem que dormia no cômodo de baixo do imóvel, onde funciona um estabelecimento de manutenção técnica de televisores, foi o primeiro a acordar com o fogo e foi em busca de atendimento médico. Ao todo, 20 aparelhos de TV e 10 ventiladores foram destruídos.
O incêndio estava concentrado na parte inferior do imóvel, sem focos no andar de cima. Os Bombeiros acreditam que o curto-circuito pode ter sido causado por aquecimento em tomada. O fogo ganhou proporção pela quantidade de aparelhos no local.
1_whatsapp_image_2020_07_23_at_10_03_47-13101951
Welson Gomes da Silva é pernambucano (Foto: Reprodução/WhatsApp O POVO)

O soldado, que é pernambucano, será homenageado nesta quarta-feira, 23, pelo Corpo de Bombeiros. O POVO apurou que o agente de segurança estava entubado. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foram contatadas, mas ainda não prestaram mais informações.   

O Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário