PARÓQUIA DE SANTANA DO CARIRI SE PREPARA PARA A FESTA DA PADROEIRA


Com a proximidade da Festa da padroeira de Santana do Cariri, Senhora Sant'Ana, que neste ano
acontecerá de forma diferenciada, está sendo realizada nas comunidades rurais que formam a Paróquia uma pré-festa. Nos dia 11, 12 e 13 de Julho a imagem da padroeira está peregrinando pelas localidades visitando as famílias, respeitando as orientações de higienização e distanciamento social.
Os paroquianos tem manifestado de diversas formas sua devoção à Senhora Sant'Ana.
Muitos preparam altares em sua janelas para receber a visita da imagem e se emocionam ao fazerem suas orações. Outros tantos aproveitam a ocasião para fazer suas doações em prol da festa da padroeira e manutenção da Paróquia.
A pré-festa tem sido um momento forte de estímulo aos paroquianos para que participem, mesmo que virtualmente, da programação da festa de Senhora Sant'Ana, através das redes sociais da Paróquia.
A festa de Senhora Sant'Ana terá início no dia 16 de julho com missas às 9h no Memorial de Benigna e 19h na Matriz. No período de 17 a 25, haverá missa às 11h na Matriz e às 19h novena, pregação e Bênção do Santíssimo Sacramento. No dia 26 de Julho, solenidade da padroeira, as celebrações eucarísticas ocorrerão às 9h e 15h. Haverá também uma visita da imagem de Senhora Sant'Ana nas ruas da sede do município, concluindo com a Bênção do Santíssimo.
Uma programação social também está sendo preparada. Filhos da terra e outros artistas realizarão lives entre os dia 16 e 25 de Julho, por volta das 21h, também transmitidas pelas redes sociais. Haverá ainda sorteio de prêmios no dia 25 e quermesse com pronta-entrega.

Acompanhe toda a programação de sua casa, através das redes sociais da Paróquia Senhora Sant'Ana:

YouTube:
▪️Paróquia SenhoraSant'Ana - Santana do Cariri-CE

Facebook:
▪️Paróquia Senhora Sant'Ana - Santana do Cariri
▪️Jovem Benigna
▪️Santa Ana 





Postar um comentário

0 Comentários