Nordestinamente clássico: live de Fábio Carneirinho cantando sucessos de Flávio Leandro

“Nordestinamente Clássico” é o nome da live que promete música de qualidade e a irreverência de Fábio Carneirinho em seu piano, cantando os sucessos de Flávio Leandro. O show acontece nesta quinta-feira, dia 16 de julho, às 20h, no canal do Youtube de Carneirinho. A apresentação é uma iniciativa do Sesc Juazeiro do Norte, através do projeto Sintonia do Bem, que em sua quarta edição arrecada alimentos para o programa Mesa Brasil.
A apresentação acontecerá no canal no Youtube do cantor Fábio Carneirinho que já tocou nas principais festas tradicionais do Nordeste. “Temos em nosso repertório músicas atuais e o melhor do forró autêntico”, afirma o músico. A live contará com a participação de Flávio Leandro, contando as histórias das músicas que serão tocadas por Carneirinho, dentre elas: De Mala e Cuia, Chuva de Honestidade, O Poeta Cantador, Sem Não Nem Talvez, MSN. Cantor pernambucano, Leandro emplacou várias músicas de diversos artistas como, Elba Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho, entre outros.
O público que assistir a live Nordestinamente Clássico poderá fazer doações, de forma online, que será destinado, integralmente, ao programa Mesa Brasil Sesc. Essas doações serão realizadas por meio de uma plataforma do projeto, hospedada no site www.sesc-ce.com.br, ou pelo QR code, que, por sua vez, estará disponível no Youtube. Além disso, a partir da plataforma, pessoas e empresas poderão contribuir com valores maiores ou com doações de alimentos.
“A escolha por Fábio Carneirinho é uma forma de contemplar a música genuinamente nordestina, com o melhor do nosso regional para todos os públicos. Vale destacar que, além de assistir a apresentação, as pessoas podem colaborar com um ato solidário ajudando aqueles que mais necessitam nesse período de pandemia”, declara o supervisor de cultura do Sesc juazeirense, Sérgio Magalhães.
Sobre Fábio Carneirinho
Sanfoneiro, cantor e compositor, Fábio Carneirinho está lançando o novo dvd, gravado em Paris, aos pés da Torre Eiffel, cantando a autêntica música nordestina, com participações internacionais e brasileiras. Outros quatro DVDs e cinco Cds gravados, as obras contam com a participação de artistas consagrados como Tato Falamansa, Pe. Zezinho, Dominguinhos, Santana o cantador, Flávio Leandro, Joãozinho do Exu e Luiz Fidélis, que referendam o alto nível musical do nosso trabalho. Com seis turnês pela Europa, já se apresentou em 15 países. Em agosto de 2017 participou do BrazilianDay em Stockholm na Suécia, representando o Ceará a convite da embaixada do Brasil. Saiba mais no site: www.fabiocarneirinho.com.br

Sobre o Mesa Brasil Sesc Ceará
Há dezenove anos, os bancos de alimentos do Mesa Brasil Sesc abastecem abrigos, escolas, creches, associações, ONGs, hospitais, casas de recuperação, fundações, entre outras organizações cearenses.
Atualmente, as doações chegam a cerca de 280 mil pessoas no Estado. Durante a pandemia, o trabalho do Mesa Brasil foi intensificado e, apenas nos trimestres entre março e maio de 2020, foram distribuídos 586.293 quilos (mais de 586 toneladas) de alimentos.
Empresas de produtos alimentícios podem agendar visitas para doação pelo contato mesabrasil@sesc-ce.com.br | (85) 99662.9158. Saiba mais em mesabrasil.sesc-ce.com.br
Serviço
Live “Nordestinamente Clássico” – com Fábio Carneirinho cantando sucessos de Flávio Leandro
Sesc Juazeiro do Norte / Sintonia do Bem – arrecadação para Mesa Brasil Sesc
Dia: 16 de julho (quinta-feira)
Horário: 20h
Transmissão: Youtube da cantor Fábio Carneirinho

Postar um comentário

0 Comentários