IFCE agradece atuação de Domingos Neto pelos recursos conquistados

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) agradeceu o trabalho desenvolvido pelo deputado federal Domingos Neto (PSD) na conquista de recursos para a instituição. O reconhecimento da atuação do parlamentar foi destaque na publicação anual da Revista do IFCE.


“Participamos de reuniões em Brasília e também realizamos encontros na Reitoria para mostrar nossa necessidade real de investimentos. Contando com o apoio do relator do orçamento, deputado Domingos Neto, conseguimos sensibilizar nossos parlamentares, que reconheceram a importância do IFCE para transformações na sociedade cearense e aportaram recursos de emendas no orçamento de 2020”, destacou o reitor Virgílio Araripe.
A publicação ressalta que esses recursos têm sido decisivos para investimentos e melhoria da qualidade dos serviços. “Mesmo diante dos desafios para a conquista de verba, o cenário tornou-se estímulo para ampliação dos esforços de articulação política pela gestão do IFCE, afim de dar visibilidade às demandas da instituição e sensibilizar parlamentares cearenses para aporte de recursos durante a construção da Lei Orçamentária Anual de 2020”, diz a matéria.
O IFCE conseguiu ser contemplado na LOA 2020 com recursos da ordem de R$ 26 milhões a serem aplicados em investimentos na melhoria da infraestrutura e aquisição de equipamentos.

CN7 

Postar um comentário

0 Comentários