Conferência online sobre Segurança Pública reúne pesquisadores do Ceará e Pará nesta sexta (10)

Ocorre nesta sexta-feira (10), através de transmissão ao vivo, uma importante discussão envolto às questões de segurança pública. O Laboratório de Estudos em Violência e Segurança Pública (LEVIS), vinculado ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), realizará a conferência online com o tema “Facções Criminosas, Segurança Pública e Inteligência”, a partir das 19h, pelo YouTube do laboratório, reunindo pesquisadores dos estados do Ceará e do Pará.
Conferência online sobre Segurança Pública reúne pesquisadores do Ceará e Pará nesta sexta (10)
A proposta do evento é trazer experiências de pesquisa e de atuação profissional nestes temas, contribuindo para oportunizar espaços dialógicos de construção de conhecimento sobre a área de atuação e pesquisa em violência e segurança pública. A transmissão ocorre através de conferência online pelo Google Meet entre os convidados, e transmitida ao vivo no Instagram do laboratório e para o canal no YouTube do LEVIS/UFCA.
O momento será marcado pela participação dos professores Wando Miranda, doutor em Desenvolvimento, professor da Faculdade da Amazônia e servidor da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SEGUP); Roberto Magno, mestre em Segurança Publica pela Universidade Federal do Pará (UFPA), especialista em atividade de inteligência e professor da Faculdade da Amazônia, bem como o professor Ricardo Moura, doutor em Sociologia, vinculado ao Laboratório de Estudos da Violência da Universidade Federal do Ceará – LEV/UFC, integrante da Rede de Observatórios da Segurança e colunista do Jornal O Povo.

Postar um comentário

0 Comentários