Blogueira cearense é agredida e tem quarto destruído por ex-namorado - Homem foi preso após descumprir medida protetiva

Além da violência física, o homem, de 24 anos, destruiu guarda-roupa, cama, ventilador e objetos usados pela blogueira para fazer publicações na rede social

Blogueira de Granja, no Ceará, é agredida e tem quarto destruído pelo ex-namorado. — Foto: Reprodução
Blogueira de Granja é agredida e tem quarto destruído pelo ex-namorado

Uma blogueira cearense de 22 anos foi agredida pelo ex-namorado ao terminar o relacionamento, na noite do último domingo (5), em Granja, município do interior do Ceará. O homem destruiu móveis e objetos do quarto da vítima, foi levado à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado. No entanto, na segunda-feira (6), após procurar novamente a ex-namorada, o agressor voltou a ameaçar a vítima e foi preso em flagrante.
Além da violência física, o homem, de 24 anos, destruiu guarda-roupa, cama, ventilador e objetos usados pela blogueira para fazer publicações e divulgações por meio da rede social Instagram.
O primeiro crime ocorreu na noite do domingo. A vítima procurou a delegacia plantonista de Camocim, cidade vizinha, e registrou o caso na mesma noite do ocorrido. O agressor foi detido em flagrante por ameaça, foi ouvido na unidade, mas liberado após pagar fiança.
Na manhã seguinte, a vítima solicitou medida protetiva contra o ex-namorado na Delegacia Municipal de Granja. Ainda na segunda-feira (6), o homem voltou à residência da jovem.
Vizinhos dela acionaram a polícia e ele foi preso após fazer ameaças de suicídio caso a ex-namorada não reatasse a relação.
O agressor foi indiciado mais uma vez na Lei Maria da Penha, por ameaça, e ficou detido na Cadeia Pública de Granja.

Postar um comentário

0 Comentários