"VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM TEMPOS DE PANDEMIA", SERÁ O TEMA DA LIVE, PRÓXIMO DIA 05 DE JUNHO DE 2020, AS 19H, UM MOMENTO IMPERDÍVEL.



A live contece num momento oportuno e crítico, com o aumento da VIOLÊNCIA contra a MULHER que assume proporções desumanas, as quais não pdoeremos permitir. Lembrando, que CRIANÇAS e ADOLESCENTES também sofrem esse pesadelo e pasmem, dentro de suas casas. Pura covardia.

 A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "LIVE SAVE THE DATE SEXTA FEIRA 05/06 ÀS 19H. VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM TEMPOS DE PANDEMIA. ELIZÂNGELA VIANA ASSISTENTE SOCIAL ESPECIALISTA EM SAÚDE PÚBLICA PRESIDENTE DO CONSELHO DA MULHER DE TAUÁ CE @ELIZANGELAGFVIANA BEATRIZ ARRAIS PSICÓLOGA ESPECIALISTA EM GERONTOLOGIA RESIDENTE EM SAÚDE MENTAL-ESP-CE @BEATRIZPSI.GONDIM GONDIM"

Duas profissionais de reconhecida capacidade técnica, esmerada educação com qualidades humanas e intelectuais que dignificam nossa soiedade, trata-se da ELIZÂNGELA VIANA, Assistente Social com larga folha de serviços prestados a Tauá e os Inhamuns, com especialização em Saúde Pública, reunindo todas as qualidades para debater e trabalhar o tema dessa live. Professora com atuação sólida galgando os respeito e admiração da sociedade. Ela ocupou vários cargos no município e hoje é Presidente do Conselho da Mulher do Município de Tauá.
Ao lado da Assistente Social ELIZÂNGELA VIANA estará outra profissional de renome, trata-se de BEATRIZ ARRAIS, Psicóloga, especialista em Gerontologia Residente em Saúde Mental - ESO - CE, o que lhe dá a credibilidade necessária para debater um tema tão sensível e necessário nos dias atuais.
Pela importância do tema e pela divulgação do evento, essa live será revestida de êxito do tamanho que ambas profissionais merecem.
Dezenas de internautas de vários Estados da Federação e de outros Países nos comunicando que estarão ligado nessa live, de extrema importãncia para a sociedade.
O Município de PACUJÁ estará ligado, profissionais de várias áreas estarão assistindo esse momento, com rico conteúdo o qual servirá de NORTE para ações similares no município. Destaca o ambientalista Jorge de Moura, Articulador Municipal do Selo UNICEF.

Postar um comentário

0 Comentários