Vereador Rômulo Alcântara solicita apoio a deputada Estadual Patricia Aguiar, e ao deputado federal Domingos Neto apoio para a luta do combate ao Covid 19 no município de Campos Sales


            Na sua luta intensa para combater o Covid 19 no município de Campos Sales, o vereador Rômulo Alcântara, integrante da bancada do partido social democrático no poder legislativo municipal, enviou requerimento  a deputada Estadual Patricia Aguiar e  ao deputado Federal Domingos Neto, ambos do mesmo partido,  solicitando aos dois parlamentares a liberação de recursos para o enfrentamento ao Covid 19, em especial para a compra de respiradores e testes em maior quantidade.


 Romulo Alcantara 55555 PSD (Vereador) Campos Sales - Guia Eleições ...
 foto > Gazeta do Cariri

 além da destinação de recursos a fim de que possa contemplar ás famílias carentes do município, com a doação de cestas básicas e Kits de Higiene.

               O vereador Rômulo alcântara, foi taxativo ao afirmar a reportagem do Blog do Amaury Alencar, que essas suas solicitações aos dois parlamentares se deu em função do casos estarem aumentando em nosso município, trazendo com isso a nos muita preocupação e pelo fato de que mesmo com as ações desenvolvidas pelo governo municipal, ainda não termos uma estrutura adequada para recebermos os pacientes que por ventura venham a ter um quadro mais grave.

                 Após, receber o requerimento do vereador Rômulo Alcântara, a deputada estadual Patricia Aguiar,  encaminhou ofício ao secretário de saúde do Estado Dr. Cabeto, solicitando de imediato o encaminhamento de dois respiradores, além de materiais de Epis  para o município de Campos Sales. com esse seu gesto, a parlamentar estadual demonstra o seu compromisso com a população Campossalense.

        Pelo Jornalista Amaury Alencar 


 Patrícia Aguiar   



Biografia do(a) Deputado(a) Federal Domingos Neto - Portal da ...



A imagem pode conter: texto





Nenhuma descrição de foto disponível.     


A imagem pode conter: texto

Postar um comentário

0 Comentários