Quinta com Debate da Aprece discute essa semana os Desafios da Gestão em Saúde no Enfrentamento ao Coronavírus




Prefeitos cearenses, gestores e profissionais de saúde e a população poderão acompanhar, nesta quinta-feira (11), um importante momento de discussão sobre os Desafios da Gestão em Saúde no Enfrentamento ao Coronavírus. Esse será o tema da Quinta com Debate da Aprece, que será transmitida, a partir das 10h, no canal da entidade no Youtube.

Diversos temas relacionados ao trabalho que vem sendo realizado no Estado para enfrentar a pandemia da Covid-19 serão apresentados e discutidos por debatedores que estão atuando diretamente no trabalho de controle da doença e tem grande conhecimento técnico na área: o Secretário de Saúde do Ceará, Dr. Cabeto; o presidente da Aprece, Nilson Diniz; o Presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Willames Freire; a presidente do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (Cosems/CE), Sayonara Cidade; e pelo consultor em Saúde da Aprece, João Ananias, ex-secretário de Saúde do Estado.

Será, certamente, um debate fundamental para entender as adversidades causadas pelo avanço do novo coronavírus e os caminhos que vem sendo trilhados para superar essas adversidades.
Quinta com Debate Aprece – Desafios da Gestão em Saúde no Enfrentamento ao Coronavírus

Dia: 11/06/2020
Hora: 10h
Agende-se e acesse a live AQUI

Postar um comentário

0 Comentários