PT de Juazeiro tem mais um pré-candidato; começa a disputa interna

A ala do PT de Juazeiro do Norte, liderada pelo ex-prefeito Manoel Santana, decidiu apresentar o nome do advogado Gabriel Santana a prefeito. Gabriel é filho de Dr. Santana e estava filiado ao PCdoB, onde disputou uma vaga a Assembleia em 2018. Na eleição de 2016, Gabriel disputou a eleição municipal como candidato a vice na chapa do empresário Gilmar Bender.


Uma reunião virtual do Diretório Municipal no dia 18, decidiu pela apresentação. A pauta foi levada ao diretório, após um convite feito a Gabriel pelo deputado federal José Guimarães e o presidente estadual do partido, Antônio Filho, o Conin. Um contato dentro do Diretório de Juazeiro, garante que Gabriel terá um retorno tranquilo ao partido.
Gabriel disputará a indicação do partido com o administrador Laurivam Cruz, lançado recentemente por outra ala petista. Laurivan já foi candidato à presidência do partido em Juazeiro.

Além da tese pela candidatura própria, há um grupo que defende o apoio à reeleição do prefeito Arnon Bezerra, segundo orientação do governador Camilo Santana. Se o partido seguir o governador, deve disputar com o ex-prefeito Raimundo Macedo, a indicação do candidato a vice. 

   Madson Vagner 

Postar um comentário

0 Comentários