Para retomada da economia com um comércio seguro, fique de olho nas orientações

Após dois meses de um empresas fechadas e muitas dúvidas, o Governo do Estado anunciou a retomada gradativa da economia. O projeto feito por etapas depende única e exclusivamente do comportamentos dos empresários e da sociedade.

 CDL Juazeiro do Norte elegeu nova diretoria – Rádio Tempo FM 101,5
foto > Rádio TempoFm

Em Juazeiro do Norte o varejo representa mais de 90% do PIB do município, a cidade movimentada por visitantes de outras regiões se viu totalmente estagnada diante de um inimigo invisível e extremamente letal. Para que possamos ter um "Novo" normal,  como explica Zenilda de Sena presidente da CDL Juazeiro do Norte, será preciso que os empresários se adapte as novas condições sanitárias. 

"Estamos passando por um momento crítico, nunca visto na história, um cenário de muitas incertezas, tudo é muito novo o que gera insegurança no processo de retomada as atividades econômicas, mas também temos algumas certezas, entre elas que o uso da máscara já faz parte do Novo normal. Para que possamos voltar com força total, precisamos nos adequar as orientações do Ministério da Saúde e montar um cenário novo de atendimento, com todas as medidas para assegurar a saúde dos colaboradores e clientes e a conscientização de ambas as partes" destacou.

Postar um comentário

0 Comentários