PACUJÁ : LIVE COM O PREFEITO ALEX MELO E EQUIPE DE SAÚDE SOBRE OS IMPACTOS DO CORONAVIRUS, TEVE A PARTICIPAÇÃO DE 211 INTERNAUTAS, COMPROVANDO A RESPONSABILIDADE DA ATUAL GESTÃO E O APOIO DA POPULAÇÃO"

Pacujá com 20 CASOS POSITIVOS DE CORONAVIRUS, está assustando as autoridades municipais que há poucos dias tinha ZERO CASO, um susto sem precedentes no seio da comunidade local.
 A imagem pode conter: 1 pessoa
O Prefeito Alex Melo acompanhado da sua Equipe de Combate ao Coronavírus mais uma vez, de forma didática interagiu, pediu a compreensão e apoio da população para juntos enfrentar a pandemia. A preocupação é grande, poupar VIDAS é o que importa. 
O Prefeito Municipal lembrou a população os Decretos Municipais baixados e há uma Lei Aprovado pela Câmara Municipal autorizando a municipalidade MULTAR quem desobedecer as orientações, esperamos não usar a Lei porque sabemos que a população dará sua contribuição, essa é uma questão que afeta a todos, teremos que ter compreensão para cumprir o que determina a OMS, a Ciência, a Medicina e os Decretos Governamentais. Nossa parte como gestor público está sendo cumprida, esperamos o mesmo gesto do POVO DE PACUJÁ, timbra Alex Melo, Prefeito Municipal.
O Município implantou um sistema de alerta para DENÚNICIAS através do número 88 - 98813.4753, onde quaisquer cidadão poderá ligar e ter sua identidade preservada. Pessoas estão em locais descumprindo as ordens? Basta ligar que providências serão tomadas!
Em sua live de hoje a noite, o Prefeito Alex Melço anunciou para breve a inauguração de postos de saúde na zona rural para reforçar o trabalho da saúde em benefício da população. 
"POPULAÇÃO DE PACUJÁ, LEMBRE-SE QUE O ISOLAMENTO SOCIAL PODERÁ SALVAR A SUA VIDA"

Postar um comentário

0 Comentários