Isaac Coimbra, consultor de negócios estratégicos da instituição no Cariri, fará live no dia 9 de junho, para empresariado local, sobre o Projeto Gestão da Retomada do Sistema Fecomércio.



Isaac Coimbra, consultor de negócios estratégicos da instituição no Cariri, fará live no dia 9 de junho, para empresariado local, sobre o Projeto Gestão da Retomada do Sistema Fecomércio.
Baseado nas demandas do setor, o Senac Brasil apresenta 110 novos cursos na área do Comércio, voltados para inovação, por meio do programa Senac Comércio. O lançamento local acontece nessa semana no Tudo Em Casa Fecomércio, que traz programação temática. Na Semana de Gestão e Negócios, de 08 a 12 de junho, as lives e os vídeos divulgados no Instagram @senacce e na plataforma http://www.tudoemcasafecomercio.com.br/ antecipam temas desses cursos. Destaque para a live (09), às 17h, com o consultor de negócios estratégicos da instituição no Cariri, Isaac Coimbra, para o empresariado local, sobre o Projeto Gestão da Retomada do Sistema Fecomércio, e para a live com o consultor de negócios Rogério Magalhães, na quinta-feira (11), às 17h, sobre o Fator X do Seu Negócio – Diferencial Competitivo.
O Senac Comércio apresenta um portfólio diverso de cursos de aperfeiçoamento profissional para gestores e colaboradores nas áreas de Finanças, Logística, Comércio Exterior, Marketing e Vendas, no setor do comércio de bens, serviços e turismo. Resultado do Fórum Setorial do Comércio, o programa foi elaborado para atender as necessidades do empresário, por meio de formações rápidas e estratégicas para seus negócios.
A nova programação de cursos engloba as principais tendências do comércio, como Redes Sociais e Vendas, Design Thinking e E-Commerce. “Desenvolvidos por consultores especialistas, esses aperfeiçoamentos profissionais focam em tecnologia, inovação e inteligência em negócios para aumentar as vendas e o engajamento dos clientes”, explica o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional do Senac, Sidarta Cabral.
Programação Tudo em Casa Fecomércio - Semana de Gestão e Negócios
Segunda-feira (08)
Tema: Planeje suas vendas para a retomada e o novo mercado!
Com Jean Ricardo, instrutor do Senac
Tema: Redes Sociais
Com Wesley Leite, instrutor do Senac
Terça-feira (09)
17h – Live – Tema: Projeto Gestão da Retomada, do Sistema Fecomércio Ceará
Com Isaac Coimbra, Consultor de Negócios Estratégicos do Senac no Cariri
Quarta-feira (10)
Tema: Experiência do Consumidor
Com Marcia Santos, instrutora do Senac
Quinta-feira (11)
17h – Live – Tema: Qual fator “X” do seu negócio – Diferencial Competitivo
Com Rogério Magalhães, Consultor de Negócios
Sexta-feira (12)
Tema: Tendências dos negócios e soluções para o mundo novo
Com Bononi Roriz, instrutor do Senac
Tema: O futuro do setor de finanças nas empresas
Com Paulo Braga, instrutor do Senac

Mais informações: @senacce

Postar um comentário

0 Comentários