Homem morre após ser lesionado a tiros nos Franciscanos em Juazeiro do Norte

Vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu falecendo duas horas depois de dar entrada na unidade hospitalar. Nenhum suspeito do crime foi preso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


A polícia de Juazeiro do Norte registrou no início da noite desta terça-feira (02), o septuagésimo homicídio do ano e o segundo no dia no município. O crime aconteceu no interior de uma residência localizada  na Avenida Prefeito Carlos Cruz, imediações da Rua São Benedito, Bairro Franciscanos.
A vítima trata-se do mecânico Luiz Gomes Pereira, de 52 anos. Ele sofreu vários disparos de arma de fogo, por volta das 18h37min.

Populares disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que dois indivíduos não identificados chegaram em uma motocicleta, modelo  Bros, de cor preta, um deles gordo usando blusa verde e short  e efetuarem os tiros que atingiram a vítima para depois empreenderem fuga para lugar ignorado.  Uma equipe do SAMU esteve ao local e socorreu o ferido para o Hospital Regional, onde por volta das 20h37min a vítima  faleceu.

Antes no bairro Frei Damião, o servente identificado como, Luanderson Hugo Gomes da Silva, que no próximo dia 05 estaria completando 22 anos de idade foi assassinado a bala por volta das 14 horas. Ele morava na Rua 11, quadra 202, Bairro Betolândia, mas que na hora em foi morto se encontrava na residia de um familiar na Rua Antonio Bernardo da Silva, bairro Frei Damião. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso. A polícia civil abriu inquéritos para os homicídios.

Postar um comentário

0 Comentários