Grupo de extermínio tenta matar a tiros policial penal em sua casa, em Caucaia


Tiros de pistolas foram disparados contra o portão da casa do policial, no Icaraí
Um policial penal sofreu uma tentativa de assassinato em sua residência na noite desta quarta-feira (10), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O servidor (identidade preservada) estava tomando banho quando sua casa foi atacada a tiros por quatro homens, supostamente membros de um grupo de extermínio em atividade na Grande Fortaleza. O agente reagiu e trocou tiros com os criminosos, que acabaram fugindo e agora são caçados pela Polícia Civil e ela Inteligência da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Era por volta de 22 horas, quando os criminosos chegaram à casa do policial penal, localizada no bairro Icaraí, em Caucaia, já disparando tiros contra o portão metálico. Em seguida, teriam invadido a casa gritando que era “Polícia”. Ao ouvir os gritos dos invasores, o policial sacou sua pistola e passou a atirar.

Os autores do atentando fugiram em um veículo de cor branca que, segundo suspeitas, seria o mesmo veículo usado pelos bandidos que, na tarde da última terça-feira (9), assassinaram o ex-sargento da PM, Jean Charles da Silva Libório, em Fortaleza. O crime aconteceu no bairro Vila Manuel Sátiro.

Sequência de crimes

Ainda ontem à noite, através da freqüência de rádio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), policiais militares comentaram que o carro usado na fuga após o atentado na casa do policial penal, um Argos ou Gol branco, seria o mesmo usado na fuga dos assassinos do ex-sargento da PM.

Outra suspeita aponta que o mesmo grupo de criminosos teria sido o responsável também por mais um crime registrado nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza. Eles teriam assassinado um homem identificado como Emanuel Gomes da Silva, conhecido por “Louro”, na manhã de ontem. “Louro” foi fuzilado dentro de casa, no bairro Genipabu.

As pistas indicam que os crimes em sequência estariam sendo praticados por um grupo de extermínio ainda não identificado.

Postar um comentário

0 Comentários