quarta-feira, 17 de junho de 2020

ACOPIARA - Polícia prende mais dois suspeitos de participação na morte de três pessoas da mesma família

O crime aconteceu no dia 2 de maio, quando três pessoas da mesma família foram assassinadas na zona rural de Acopiara

Maria de Fátima, Graciele da Silva Araújo e Antônio Araújo foram mortos em casa; marido da jovem é suspeito. — Foto: Arquivo pessoal
Maria de Fátima, Graciele da Silva Araújo e Antônio Araújo foram mortos em casa - Marido da jovem é suspeito

A Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento em um triplo homicídio que vitimou três pessoas da mesma família em Acopiara, no interior do Ceará, na última segunda-feira (15). O crime aconteceu em 2 de maio, quando as três pessoas foram assassinadas na zona rural do município.
As vítimas são: Antônio Araújo, 54 anos, Maria de Fátima da Silva, 50 anos, e Graciele da Silva Araújo, de 25 anos.

Além da dupla presa nesta segunda-feira (15), a polícia já havia capturado Francisco Edson da Silva de 28 anos, também envolvido no triplo homicídio. O suspeito foi localizado no dia 27 de maio no Bairro Nova Acopiara, e foi preso preventivamente.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram presos: Antônio Cícero do Ó, de 49 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação; Pedro Justo do Ó de Araújo, 43 anos, com passagens por furto.

De acordo com levantamentos policiais, Edson é genro de uma das vítimas e, no primeiro depoimento que deu aos policiais, ele mentiu sobre as circunstâncias do crime. Os outros dois suspeitos presos nesta segunda-feira (15) são parentes de uma das vítimas.

Ainda conforme a SSPDS, os  três tinham envolvimento com uma organização criminosa da região, o que teria motivado o crime. Todos os mandados de prisão foram cumpridos, e os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.


Pinheirinho. Net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário