Várzea Alegre registra mais um caso positivo e outro suspeito de Covid-19

Os casos de Covid-19, doença do novo coronavírus, seguem aumentando em Várzea Alegre e preocupando a população. A Secretaria de Saúde notificou mais um caso no Centro da cidade.
Com isso subiram para 09 os casos positivos para a doença na cidade: Conjunto Cohab: 01; Bairro Grossos: 01; Bairro Varjota: 01; Bairro Alto do Tenente: 01; Bairro Riachinho: 01; Centro: 03 e Distrito de Naraniú: 01.

 

Desses casos, 04 pessoas apresentaram recuperação da doença provocada pelo novo coronavírus, 04 pessoas estão em tratamento e uma pessoa morreu.

Ainda foi notificado um caso suspeito da doença, ao todo são 07 casos em investigação.
O boletim epidemiológico destaca ainda que são 19 casos descartados, 64 pessoas em isolamento domiciliar com síndrome gripal e 04 pessoas em isolamento hospitalar com Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG.

Mais uma vez reforçamos que o nosso município infelizmente começa a registrar uma alta no número de casos, demonstrando o quanto as aglomerações e desobediência ao isolamento social reflete diretamente nos números. Precisamos mais do que nunca da consciência e colabora”, escreveu o prefeito Zé Helder, em uma rede social.


Várzea Alegre agora 

Postar um comentário

0 Comentários