Sargento Almeida de Quixadá “Bate Continência” e vai embora pra casa vencendo a Covid-19

Nesta segunda-feira (25), continua as benças de Deus sobre os quixadaenses, sob a luz das estrelas brilhantes o Sargento Almeida vence mais uma batalha, talvez a mais difícil e também significante, pois o Novo Coronavírus quando leva suas vítimas a casos mais graves e dar a oportunidade para que se possa escrever uma nova história. Sargento bate continência e marcha para casa acompanhado dos familiares onde deverá se recuperar de mais esta batalha.

 

José Antonio Almeida, 59 anos, Policial Militar da reserva (Sargento), com sua forma apressada de atender as pessoas, tem o carinho de todos que compartilham os dias com o militar, após 09 (nove) dias de apreensão e muitas orações, Almeida consegue com Fé e Perseverança vencer esta que durante 09 dias lhe derribou.

Porém um homem de luta e acostumado a guerras ao longo da vida, com uma linda família que compartilha o desejo de vida, após passar pela Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas para atendimento com o Novo Coronavírus, os primeiros atendimentos, transferido para a Unidade de Covid preparada para estes atendimentos, com seu agravamento feito a transferência para o Hospital Regional do Sertão Central.

Nesta segunda-feira, após 09 (nove) dias lutando consegue a vitória, fortalecido com a força da família e amigos que durante todo período mesmo que sendo necessário o distanciamento, mas juntos em pensamentos positivos e amor. Simbolizado no brilho da família ao receber seu Sargento de volta para seguir em frente com os novos desafios.

A família agradeceu ao especial atendimento dispensado ao Sargento Almeida, pelos profissionais da UPA de Quixadá, da Unidade de Covid em Quixadá e do Hospital Regional do Sertão Central em Quixeramobim onde permaneceu por aproximadamente 06 (seis) dias.


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários