Polícia recupera moto com queixa de Roubo/furto e faz apreensão de droga em Crato



 DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Militares do Raio prenderam nesta sexta-feira (29), um homem por crime de receptação de veículo e outro por consumo de entorpecente em Crato. O primeiro caso aconteceu por volta das 10h50min, na Rua Karolé, 1198, no bairro Barro Branco.

Wendel Rodrigues dos Santos, de 24 anos que mora naquele bairro, na Rua Antônio Pinheiro Gonçalves, 167 “A”, foi preso por receptação de veículo furtado. Ele estava na posse de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, 2006, Vermelha, placa de outra motocicleta ( PNY-2655); com os números do chassis e motor ilegíveis.

A ação se deu após os policiais serem informados que um funcionário de um supermercado que funciona no Barro Branco, estava em posse de uma motocicleta com queixa de Roubo/furto.

Os PMs compareceram ao estabelecimento comercial onde abordaram o denunciado que levou os militares de encontro a motocicleta, vindo a confessar que mesmo sabendo que o veículo estava irregular aceitou trocá-lo com um colega de trabalho chamado Rafael, por  um telefone celular.
Os raianos realizaram diligências no intuito de localizar o segundo acusado, mas sem, contudo lograr êxito. Diante dos fatos, Wendel Rodrigues juntamente com a moto foram levados a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde delegado Luís Eduardo lavrou o B.O. e apreendeu a motocicleta.

Cerca uma hora depois, Francisco Pereira Beserra, de 32 anos, residente na Rua Francisco Augusto dos Santos, 18, Vila São Bento foi conduzido a 19ª  DRPC acusado de consumo de droga.
Ele foi flagrado por policiais do Raio, na porta de um mercantil que funciona na Avenida Perimetral Dom Francisco, 135, bairro Pinto Madeira na posse de três “balas” de maconha, pesando 2,5 gramas.
O acusado junto com a droga foram apresentados na delegacia ao delegado Luís Eduardo que lavrou o devido T.C.O.
A polícia informou que Francisco Pereira já possui antecedentes crimes por lesão corporal, infração a lei Maria da Penha, estatuto do desarmamento, ameaça e dano ao patrimônio público.

Postar um comentário

0 Comentários