Município de Pacujá : Dr. ANTONIO DE OLIVEIRA LIMA, PROCURADOR DO TRABALHO/MPT/CE, PARABENIZA O MUNICÍPIO DE PACUJÁ NO TOCANTE AS AÇÕES CONTRA O TRABALHO INFANTIL - "LUGAR DE CRIANÇA É NA ESCOLA"

 "ESSAS BOAS NOVAS EM DIAS TÃO DIFÍCEIS, ENCHEM O NOSSO CORAÇÃO DE GRATIDÃO E  DESEJO DE AVANÇAR MAIS"
O Prefeito ALEX MELO está em "estado de graças", tem seu trabalho reconhecido no âmbito da PROCURADORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO, pelas ações realizadas por intermédio da Secretaria de Educação do Município através das EEF JOÃO LOPES DE MATOS, SÃO JOÃO BATISTA, CORIOLANO ALVES DE BRITO e WALFRIDO SALMITO com apoio da PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA e PASTORAL DA CRIANÇA, que juntou-se aos esforços de PROFESSORES e DIRETORES, no trabalho de sensibilização na escola e na comunidade, com resultados magníficos que enaltece a sociedade cearense.
O objeto desse reconhecimento, foi um expediente enviado ao Procurador do Trabalho Dr. ANTONIO DE OLIVEIRA LIMA, pela Articulação do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020, registrando as ações do Município de Pacujá no tocante ao trabalho infantil: "PACUJÁ CONTRA A EXPLORAÇÃO E CONTRA O TRABALHO INFANTIL", onde nomeou ações preconizadas pelo Prefeito ALEX MELO, com as imagens das atividades nas escolas que são a PROVA INCONTESTE dessa ação do gestor no municípal.
O Procurador reconhece o trabalho e diz que tais ações enche o coração de gratidão e o desejo de avançar ainda mais, ele parabeniza o município pelas ações exitosas realizadas, a fim de garantir os direitos e garantias das crianças e adolescentes em especial, no tocante à prevenção e ao combate do trabalho infantil e alerta eficaz sobre os perigos da COVID-19.
Esse reconhecimento, para nós, representa um PRÊMIO aos nossos esforços e sacrifícios em prol de uma sociedade mais justa e mais igualitária, destaca Jorge de Moura, Articulador Municipal do Selo UNICEF, que reforça as palavras do Procurador do MPT e admite que o município de Pacujá tem um Prefeito comprometido com o bem estar geral da sua população. Os resultados são vitoriosos, porque há uma equipe que trabalha unida fortalecendo os laços do Poder Público com a População, onde o respeito é prioridade. Finaliza.

 A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé


 A imagem pode conter: 8 pessoas


 A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre



 A imagem pode conter: 7 pessoas


 A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Postar um comentário

0 Comentários