Mulher de 23 anos é alvejada a bala em Barbalha.

Nathália Maria da Silva, de 23 anos sofreu um tiro num dos braços após se desentender com o seu agressor que fugiu tomando destino ignorado. O crime aconteceu por volta das 07h30min, desta sexta-feira, em um estabelecimento comercial no Sítio Mata dos Duda em Barbalha.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação  – Foto: Redes sociais


Uma jovem de 23 anos foi atingida por disparo de arma de fogo enquanto ingeria bebidas alcoólicas, em um estabelecimento comercial que funciona nas imediações da Indústria IBK no Sítio Mata dos Duda em Barbalha. O crime aconteceu por volta das 07h30min, desta sexta-feira (08).

Nathália Maria da Silva residente na Rua Didio Lopes de Oliveira, 521, Bairro São José, em Juazeiro do Norte, estava na companhia de um homem quando o casal se desentendeu e o individuo  atirou nela para em seguida se evadir tomando destino ignorado. A mesma foi lesionada com um tiro num dos braços.

Populares acionaram o SAMU que socorreu a vítima ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Segundo informações, Nathália disse a polícia, que a motivação para o atentado contra a sua pessoa teria sido por ela haver se recusado a manter relações sexuais com o seu agressor, mas não informou o nome do individuo.

Uma equipe da Polícia  Militar de Barbalha foi acionada para atender a ocorrência, mas  apesar das  diligencias realizadas em torno do fato, não obtive êxito de prender o acusado.

Postar um comentário

0 Comentários