sexta-feira, 29 de maio de 2020

Dona Felicidade de Itapiúna participa de Super Live da Record com Geraldo Luis

O Programa do Domingo Show do apresentador Geraldo Luis da Rede Record de Televisão, apresentou no dia 06 de Dezembro de 2015, a agricultora Lindalva Cruz, 60 anos cariosamente batizada pela equipe televisiva de “Dona Felicidade”.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 Lindalva reside na Zona Rural de Itapiúna no Maciço de Baturité foi destaque de um Documentário realizado por uma ONG americana onde apresenta o depoimento de diversos personagens e Dona Felicidade foi um destes personagens.


Nossa Reportagem esteve na cidade realizando uma matéria a pedido da Produção do Programa Domingo Show em novembro 2015, a equipe de Produção do Programa esteve em Itapiúna onde realizou a surpresa para Lindalva, além do apresentador Geraldo Luís ainda esteve na residência o cantor Beto Barbosa que a dona Lindalva é fã.

Nesta quinta-feira (28) dona Lindalva volta a ser personagem da Rede Record, a mesma participará ao vivo com Geraldo Luis. Geraldo vai conversa com Dona Felicidade ao vivo na super live com todo o elenco da Record TV “SOS FAMÍLIAS DO SERTÃO”. 

Ao longo do Dia estará acontecendo a Super Live, veja e participe.  


Sertão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário