Dois homicídios foram registrados num intervalo de 30 minutos em Juazeiro do Norte

Crimes aconteceram na noite desta quarta-feira (20). No Bairro Pirajá um homem de 36 anos foi morto a tiros e outro de 18 nas Pedrinhas.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homens foram assassinados em um intervalo de trinta minutos na noite desta quarta-feira (20) em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia, o primeiro crime foi por volta das 20h33min, no cruzamento da Rua José Alves de Alencar com Avenida Castelo Branco, bairro Pirajá. O auxiliar de produção Tadeu Ribeiro Duarte, 36 anos que residia na Rua Joaquim da Rocha 336, bairro Romeirão, que foi morto a tiros.

Segundo informações de populares repassadas ao policiamento que atendeu a ocorrência, dois indivíduos em uma motocicleta modelo Bros de cor preta com vermelha, um deles trajando camisa vermelha, passaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e se evadiram tomando rumo ignorado, antes de serem identificados. Uma equipe do Samu compareceu local, mas os profissionais de saúde ao examinaram o ferido, atestaram o óbito. Em consulta ao sistema de informações policiais, ficou constatado de que Tadeu Ribeiro não possuía antecedentes criminais.

O outro caso aconteceu por volta das 21h06min, na Rua Joaquim Leandro de Sousa, bairro Pedrinhas. O jovem Fernando Leandro da Silva, 18 anos que morava na rua Judite Bezerra da Silva 65, naquele bairro morreu ao ser alvejado por tiros.

O Samu foi acionado, mas os profissionais de saúde ao chegaram ao local, apenas atestaram a morte de Fernando Leandro. De acordo com policia, a vítima possuía uma registro policial como testemunha de roubo a pessoa.

Nos dois casos, as viaturas de serviço da PM fizeram diligências nas áreas adjacentes, mas nenhum suspeito foi preso. Os corpos de Tadeu Ribeiro e Fernando Leandro foram recolhidos pela pericia forense do cariri para a realização de necropsia.

Postar um comentário

0 Comentários