quinta-feira, 21 de maio de 2020

Barbalha abre inscrições para apresentações na “Quarentena Digital” e Festejos Juninos



Estão abertas as inscrições para os artistas barbalhenses interessados em se apresentar durante os Festejos Juninos on-line. O projeto “Quarentena Digital”, relacionado à Festa de Santo Antônio, e Festejos de São João e São Pedro vão acontecer através das redes sociais em Barbalha, como forma de prevenção à Covid-19.
 Barbalha é uma das cidades mais quentes do Ceará em novembro – Badalo
 FOTO > bADALO
 Os fazedores de cultura podem se inscrever até o próximo dia 28 de maio, por meio da plataforma inserida no link barbalha.ce.gov.br/cadastro-para-quermesse-digital/.

A iniciativa da gestão, através da Secretaria de Cultura e Turismo, vai garantir apresentações de grupos e artistas locais por meio de lives pelas redes sociais para o grande público, ao tempo em que promove renda para os artístas culturais, que sofrem com a carência de trabalho em virtude da Covide-19.

Para se cadastrar, o interessado deve preencher uma pequena ficha com algumas informações pessoais e/ou do grupo e aguardar o resultado de uma análise que será feita pela coordenação do projeto. Os aprovados se apresentarão em dois momentos: de 30 de maio a 13 de junho e de 18 a 28 de junho de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário