Acidente fatal em Quixadá mata policial do Raio em serviço


Na tarde sesta quarta-feira (06) um trágico acidente ocorreu na Avenida Estados Unidos, bairro São João em Quixadá no Sertão Central. Um Polícia Militar do BPRaio sediado nesta cidade ao colidir em uma carroça durante uma ocorrência veio a óbito trazendo luto a corporação e homenagens nas redes sociais.

Francisco Ediran Alves da Rocha Filho., 27 anos, Policial Militar, na tarde desta quarta-feira, quando se deslocava com uma equipe do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas para o município de Choró atender um chamado, o mesmo ao passar pelo bairro do São João de  acesso a rodovia CE-060. 

Na manhã desta quinta-feira (07, durante seu velório no Centro de Velórios Anjo da Guarda até seu sepultamento muitas homenagens. Colegas de Batalhão estiveram presente com suas viaturas e motocicletas acionadas até o parque santo. 

Em nota, a Polícia Militar do Ceará enviou condolências a família e declarou “O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição. Posteriormente informaremos sobre o horário e local do velório e sepultamento.”, Assessoria de Comunicação da PMCE.

Homenagem da Associação dos Militares Estaduais AME-Ceará em sua pagina no Facebook.

   


Sertão Alerta

Postar um comentário

0 Comentários