Vereador Titil Lobo Presidente da câmara municipal de Lavras da Managabeira, afirma que vereadores do MDB não foram consultados para a formação do diretório municipal



O Vereador Titil Lobo, como é mais conhecido o presidente da Câmara Municipal, usou a tribuna, para dizer que não gostou da maneira pela qual foi formado o Diretório Municipal em Lavras, não pelas pessoas indicadas, mas, pelo tratamento dado aos sete vereadores que hoje compõem a bancada, onde, nenhum dos parlamentares mirins, se quer foram consultados e ouvidos.

O Diretório Municipal, hoje, é comandado pela atual secretária municipal de saúde Luana Ricarte.



Teria sido o "troco", dado pelo Deputado Danniel Oliveira ao Vereador Titil? Fazendo-se referência a disputa interna do partido no começo do ano para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal, onde Titil Lobo saiu vencedor e fortalecido. 

É público e notório que o desabafo do Vereador Titil Lobo, em forma de resposta a indagação do Vereador Vinicius(MDB), foi direcionado ao Deputado Estadual Danniel Oliveira, que supostamente interferiu diretamente na composição do diretório municipal, apesar do presidente da Câmara Municipal de Lavras nao ter citado seu nome. (áudio abaixo).




Mas, é público e notório também, do relacionamento político e pessoal nada bom entre o Deputado Estadual Danniel Oliveira e o Vereador Titil Lobo, que inclusive, já chegou a externar publicamente a amigos e correligionários que se o partido (MDB) indicasse o parlamentar estadual a sucessão municipal em Lavras, ele (Titil) deixaria o partido, por não concordar.

Como diz o Vereador da oposição, Flávio Torquato (PSD) falando do momento político local: "Dizem que a Oposição está rachada. Nesse pensamento, se a oposição está rachada, a situação apartou, a briga lá dentro é grande, mas, eles que se entendam...ou não". 

A sessão ordinária do Poder Legislativo lavrense, está sendo realizada sem a presença de público atendendo as orientações da saúde e seguindo protocolos internacionais com relação ao combate da Pandemia do Coronavírus, mas, está sendo transmitida via rádio e internet, e ainda, por meio das redes sociais.

 Com Informações do Radialista Paulo Sergio de Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários