Sobe para 66 casos confirmados da Covid-19 no Cariri

O número de casos no Cariri subiu para 66 casos confirmados do novo coronavírus. Os dados são da Plataforma IntegraSus e das Secretarias de Saúde Municipais. A última atualização foi no fim da tarde desta terça-feira (28).

 Sobe para 66 casos confirmados da Covid-19 no Cariri; veja lista completa



Já são 17 municípios na lista de confirmações da Covid-19 na região. Destas confirmações, há 18 casos que já foram recuperados. Confira a relação.

Juazeiro do Norte segue com a maior concentração, com 16 casos, sendo dez em tratamento e seis recuperados. O município do Crato é o segundo, com 09 casos positivos, sendo seis em tratamento e três recuperados. Em seguida, Nova Olinda com 07 casos confirmados.

Barbalha e Brejo Santo tem seis casos cada. Na Terra dos Verdes Canaviais, são três casos recuperados e três em tratamento. Já em Brejo, são dois recuperados e quatro em tratamento. Campos Sales, Jardim e Várzea Alegre tem três confirmações. Jardim é a única que tem casos recuperados, no casos, apenas um.

Os municípios de Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres e Porteiras tem dois casos confirmados. Há um caso recuperado em Mauriti, Milagres e Porteiras.

Abaiara, Araripe e Caririaçu tem um caso respectivamente. Em todo o Cariri, foram registradas duas mortes até o momento, nos municípios de Farias Brito e Salitre.

Postar um comentário

0 Comentários