Quixadá registra o primeiro óbito de paciente contaminado pelo COVID-19

Conforme declaração do Secretário de Saúde do Estado Dr. Cabeto a primeira semana de Maio será onde o pique de contaminação e mortes de pacientes infectados com Novo Coronavírus atingirá o Estado, em Quixadá vem seguindo este padrão, a Secretaria de Saúde Municipal informou nesta quarta-feira o primeiro óbito na cidade e a confirmação de 46 paciente infectados na cidade.

 

O paciente internado no Hospital Regional do Sertão Central com suspeita de COVID-19, nesta quarta-feira (29) veio a óbito. O paciente que não teve sua identidade revelada antes suspeito, veio a óbito e seu teste positivou para COVID-19.

Quixadá a principal cidade do Sertão Central hoje (30) encontra-se com o maior número de casos confirmados da Região as Autoridades Sanitárias  e o Prefeito Ilário Marques juntamente com a secretária Juliana Câmara tem trabalhado na busca de conscientizar a população de que é necessário cuidados com a higienização, o uso de máscaras faciais e acima de tudo o Isolamento Social, que todos possam ficar em suas casas e sair somente quando necessário. Lembrando o uso de Água e Sabão e Álcool Gel.

Na página do Facebook os gestores municipais lamentaram a morte deste quixadaense e presta suas condolências a família. Nós que fazemos o Sertão Alerta também nos irmanamos neste sentimento de profunda dor dos familiares e prestamos nosso sentimentos de pesar.


sertão alerta 

Postar um comentário

0 Comentários