Polícia Civil prende quadrilha de arrombadores de estabelecimentos de ensino, em Crato

Foram presos um homem e duas mulheres maiores de idade e apreendidos um rapaz de 17 anos e uma garota de 14. Equipamentos furtados de dois colégios do Crato foram recuperados.  

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (29), em Crato, três pessoas maiores de idade e apreendeu um casal de adolescentes que fariam parte de uma quadrilha de arrombadores de estabelecimentos de ensino, em Crato, na região do cariri cearense. Eles foram autuados por formação de quadrilha e furto qualificados.

A ação policial ocorreu por volta das 10h30min na Avenida Thomaz Osternes (CE 292), próximo ao Palmeiral, após trabalho investigativo  da equipe da Delegacia Regional do Polícia do Crato. Virlena Pereira de Oliveira, a “Vivi”, de 20 anos, Elisangela Ferreira Cavalcante, 23 anos, apelidada por “Caixinha” e  Jeferson Alan Pereira Gomes, de 26 anos foram presos e apreendidos o adolescente P.F.M.B., vulgo, “Mosquinha” 17 anos e a também menor de idade, J.V.R, conhecida como “ Colombiana” de 14 anos.
. Equipamentos furtados de dois colégios do Crato foram recuperados, em poder da quadrilha. FOTO REDES SOCIAIS
Equipamentos furtados de dois colégios do Crato foram recuperados, em poder da quadrilha. FOTO REDES SOCIAIS
Durante a operação os policiais recuperaram em poder dos acusados câmeras digitais, um notebook, dois projetores de vídeo, uma câmera fotográfica profissional, HD externo, diversas mochilas, microfone, celulares, aparelho de DVD e diversos artigos de perfumaria e higiene furtados de sábado para domingo do colégio Vitorino que funciona na Rua Barão Rio Branco, 80, Bairro Muriti, além de um HD externo subtraído do colégio Ágape também foi encontrado no local da ocorrência. Os envolvidos juntamente com os itens apreendidos foram levados a presença do delegado de plantão na 19ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários