Operação prende donos de sucatas acusados de roubo de cargas no Maranhão

A Polícia Civil do Piauí em parceria com a Polícia Civil do Maranhão deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (29/04) nas cidades de Teresina e Timon a Operação 'Carga Pesada'. 

A investigação, presidida pela SEIC da Polícia Civil do Maranhão, visa cumprir mandados de prisão em face de investigados suspeitos de roubo de carga no Maranhão. Até o presente momento foram presas sete pessoas, a maioria da mesma família, que residem na região da Vila Irmã Dulce e são proprietários de sucatas.

Parte dos investigados são suspeitos de terem efetuado disparos de arma de fogo contra o Delegado da Polícia Civil do Piauí, Carlos André da Central de Flagrantes, ocorrido em  29 de março de 2020.


Fonte : Meio Norte



Durante as buscas foram aprendidos veículos e materiais com suspeita de origem criminosa. As ações da Polícia Civil do Piauí foram coordenadas pelo GRECO com apoio operacional da CORE, POLINTER e DHPP. 

Os presos foram todos conduzidos para Delegacia Regional de Timon. A investigação por parte da Polícia Civil do Maranhão ficou a cargo da SEIC de São Luís, bem como da Regional do Maranhão.


Postar um comentário

0 Comentários