"NO COMBATE AO COVID-19, TODOS UNIDOS PELA VIDA NO HISTÓRICO MUNICÍPIO DE PIQUET CARNEIRO"

O Prefeito Bismarck Barros Bezerra que vem obtendo sucesso frente aos destinos do Município de Piquet Carneiro, graças a sua habilidade política como gestor municipal, tem conseguido SOMAR, UNIR e MULTIPLICAR o APOIO a guerra contra o CORONAVIRUS.

 A imagem pode conter: 1 pessoa

Com determinação e dinamismo replicou o Decreto do Governo do Ceará, atendeu as recomendações da OMS, primou pelas diretrizes e procedimentos da Ciência e da Medicina não caindo nas contradições do que dizem os leigos. Está a frente do batalhão de guerra com seus auxiliares sendo que, os esforços estão concentrados no SETOR DA SAÚDE, o qual ele agradece o empenho e compromisso dos que estão salvando vidas profissionais e levando tranquilidade a população.

 A imagem pode conter: planta, árvore, céu, casa e atividades ao ar livre

O Prefeito Bismarrck Barros Bezerra tem tido um comportamento ético e desde o início da operação de guerra com o COVID-19, ele recebeu de imediato o apoio de todas as IGREJAS sediadas no município seja ela CATÓLICA, EVANGÉLICA ou PROTESTANTE. Os dirigentes dessas Instituições Religiosas acompanham o árduo trabalho empreendido no município, orientam seus fiés para os cuidados com a pandemia, evitando assim surpresas e sofrimentos.
O Prefeito Municipal tem mantido contacto com todos os setores da sociedade local, vem conseguindo trabalhar de forma pacífica graças a confiança dos que fazem o município como um todo.

Piquet Carneiro tem uma História baseada nas LUTAS, povo de GARRA e de HONRADEZ que jamais se curvaram a tirania dos que quizeram dominá-los, os que tentaram, saira derrotados assim como o CORONAVÍRUS será derrotado nessa terra Sagrada e por fim, o Prefeito Bismarck Barros Bezerra, agradeceu mais uma vez os seus auxiliares, a população do município, PADRES, PASTORES e todos aqueles que formam e trabalham a economia do Município. O momento é de agradecimento e de júblio, destaca.

Postar um comentário

0 Comentários