Jovem de 19 anos é preso em flagrante após tentar matar homem de 31 anos em Barbalha

Jorge Renato Vieira Sampaio Araújo atingiu a vítima com dois tiros, um no peito direito e o outro nas nádegas que saiu na virilha. A ação criminosa aconteceu no final da manhã desta terça-feira na rua T 24, próximo ao bar de Marcelo, bairro Bela Vista, em Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
 

Um rapaz de 19 anos foi preso na tarde desta terça-feira (28), após atentar contra a vida de um homem de 31 anos, em Barbalha. O crime aconteceu na rua T 24, próximo ao bar de Marcelo na Bela Vista.

Por volta das 11h40min, Francigledson Santos de Souza, chegava em casa na Avenida Júlio Rimet, Vila Santo Antonio quando foi surpreendido pelo entregador de pizzas  Jorge Renato Vieira Sampaio Araújo, de 19 anos, residente na Rua da Ajuda, 01, no bairro Alto da Alegria que chegou em uma moto modelo Biz de cor Vermelha com uma outra pessoa ainda não identificada e efetuou um disparo de arma de fogo no peito direito da vitima e outro nas nádegas que saiu na virilha para em seguida fugir para lugar ignorado. O ferido procurou socorro por meios próprios no hospital São Vicente.

A guarnição da Força Tática  fez a diligencias em torno do fato, vindo a localizar o acusado dirigindo uma motocicleta, Honda Fan 160, ano 2009 de cor prata e placa POB – 0711. Os militares abordaram Jorge Renato que foi levado a presença da autoridade Policial na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha, para tomada das medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários