Barbalha intensifica fiscalização para evitar contaminação pela Covid-19

As equipes da Vigilância Sanitária de Barbalha estão fortalecendo as ações de prevenção à Covid-19 junto às instituições financeiras do município. As medidas estabelecidas, através de decreto municipal, estão sendo acompanhadas de perto pela Secretaria de Saúde do Município para evitar a contaminação em massa pelo novo Coronavírus.

Já em vigor desde a segunda-feira, 27, o decreto determina distanciamento entre a população que necessita realizar qualquer tipo de procedimento nessas instituições. Para evitar aglomeração, os primeiros atendimentos nos bancos, até 11horas, ficam reservados para pessoas com mais de 60 anos. De 11h às 12:30h, o atendimento se restringe ao público feminino. O restante do tempo destina-se para o atendimento ao público masculino.

Para garantir que os públicos sejam atendidos, as pessoas devem receber senhas com limite de atendimento que as respectivas agências são capazes de realizar dentro do período. Em caso de dúvida, as instituições devem manter contato com a gestão municipal através do email covidbarbalha2020@gmail.com

A Polícia Militar acompanha o procedimento para garantir o cumprimento das normas estabelecidas,  evitando aglomerações e, assim, a contaminação com o Coronavírus, que provoca a doença Covid-19.

Postar um comentário

0 Comentários