Prefeitura de Quixadá usa os agentes da segurança pública municipal para orientar as filas nas agências bancárias e lotéricas


 


A chegada do final de mês nas cidades do interior é um momento em que as agências bancárias e lotéricas recebem os beneficiários dos programas sociais do Governo Federal e os aposentados. A prefeitura de Quixadá através da Secretaria Municipal de Trânsito Cidadania Segurança e Serviço Públicos nesta segunda-feira (30) realiza uma ação de orientação quanto o distanciamento.

A aglomeração nas filas nesta segunda-feira (30) em Quixadá.
Em Quixadá que também recebe um número considerável destes beneficiários mesmo com um número maior de agências bancárias e lotéricas, existem aglomerações nestes locais. O prefeito Ilário Marques determinou que a Secretaria Municipal de Trânsito Cidadania Segurança e Serviço Públicos fossem a estes locais e orientem a população que se encontram nas filas a manterem uma distância minima.

Os Agentes de Trânsito, a Guarda Civil Municipal sobre a coordenação do Secretario Higo Carlos passaram amanhã nestes unidades financeiras orientando as pessoas que se encontravam nas filas, algumas delas após a orientação tomaram calçadas das lotéricas e até dos bancos. O próprio secretario esteve a frente das orientações, pedindo que as pessoas tomassem a distância segura.





   Sertão Alerta

Postar um comentário

0 Comentários