Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas pelo policiamento do Raio em Crato

Entorpecente apreendido, sete trouxinhas de cocaína seria entregue no balneário da Cascata, disse o acusado à polícia.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara.com


Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no final da manhã deste domingo (29), durante rondas preventivas realizadas pelo policiamento do Raio na cidade do Crato.

De acordo com o registro policial, a prisão aconteceu por volta das 11h53min, quando a equipe RAIO 01 realizava saturação no Bairro Pinto Madeira, ocasião em que avistou um indivíduo em com atitude suspeita guiando uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, e placa NRD-1150.

 Os militares abordaram o suspeito, este identificado como Samuel de Souza Correia, de 21 anos, residente, Rua José Pinheiro Teles, 40, no Bairro Vila Lobo.
Sete trouxinhas de cocaína e moto modelo Bros, de cor preta, e placa NRD-1150 apreendidas em poder de Samuel de Sousa Correia
Sete trouxinhas de cocaína e moto modelo Bros, de cor preta, e placa NRD-1150 apreendidas em poder de Samuel de Sousa Correia, em Crato, 29.03.2020 – Foto: Agência Caririceara.com
Os policiais ao realizarem busca pessoal no abordado, encontraram no bolso direito do short do mesmo, sete trouxinhas de cocaína. Segundo os PMs, Samuel afirmou que o entorpecente  seria entregue no balneário da Cascata, em Crato.

O jovem juntamente com a droga foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Já a moto em que o acusado trafegava, fora conduzida para o Demutran do município.

Postar um comentário

0 Comentários