Encontrada abandonada motocicleta utilizada em assalto a posto de combustiveis em Tauá


Foi registrado na manhã desta segunda-feira, 30, um assalto ao Posto Café, localizado na Vila Joaquim Moreira, em Tauá.

Dois indivíduos chegaram ao local, armados e anunciaram o assalto. Foram levados aparelhos celulares dos frentistas e de clientes que estavam no local no momento do assalto.

Do caixa do posto foi levada uma quantia entre 200,00 a 300,00 e mais uma quantia de 400,00 de um cliente, que ainda foi agredido com uma coronhada.

Após o assalto a dupla fugiu em direção a sede de Tauá, através da BR- 020. Eles andavam em uma moto Fan, cor preta, sem placa. A Policia foi acionada e realiza diligências.

Motocicleta abandonada.

O Grupamento Romu da Guarda Municipal e a Polícia Militar (FTA), foram informados de que a motocicleta possivelmente a mesma utilizada no assalto na Vila Joaquim Moreira foi encontrada abandonada nas proximidades da fazenda Maranata, as margens da BR 020, após várias outras tentativas de assalto realizadas pelos acusados.

A referida motocicleta foi tomada de assalto no último dia 8 de março na Avenida Chermont Alves de Oliveira. A referida moto trata-se de uma Honda Fan, 160, de cor vermelha, placa PMW 3966, porém os acusados modificaram a cor da mesma, pintado-a de cor preta e também retiraram a placa.

Acredita-se que esta é mesma moto utilizada no assalto nas proximidades do Marrecu'S Park, em que roubaram uma moto biz de cor vermelha, pertencente a senhora Moacira.

A motocicleta foi conduzida a delegacia regional de Tauá e os acusados conseguiram fugir, mas já foram identificados e será questão de tempo a prisão dos mesmos.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários