Cotar realiza prisões e apreensões de arma e drogas em Independência


Uma equipe do Cotar realizou apreensões de armas, drogas e prisões, no inicio da manhã desse domingo, 29, na cidade de Independência. A equipe fazia patrulhamento na referida cidade, quando recebeu a informação que um homem conhecido como Quinhones possuia uma arma de fogo e drogas em sua residência.

 Ao ser interrogado o suspeito informou que a arma estava com outra pessoa identificada como Alisson.

Na residência indicada foi feita a vistoria, sendo encontrada a arma em cima de um guarda roupa. Sobre a droga, foi informado para os policiais que o fornecimento era feito por uma mulher identificada como Antônia de Maria.

 Na residência da mesma foi encontrada a droga escondida no colchão. Por sua vez Quinhones informou que a droga do mesmo era guardada com um menor das iniciais JP, com quem foram encontrados 06 papelotes de maconha.

No total foram apreendidos os seguintes metrais:

01 revólver cal 38, n°363206, capacidade para 06 cartuchos;
06 munições imtactas;
68 g de maconha;
35 papelotes de cocaína (4,6g);
01 balança de precisão;
03 rolos de papel isofilm para embalagem de drogas;
04 celulares sansumg;
1.150,00 Reais;

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Procedimentos feitos baseados no Art.14 da Lei do Desarmamento, ART. 33 da Lei de entorpecentes e o menor um BCO

Os acusados sâo: Antônio Quinhones Rodrigues Gomes, vulgo “Quinhones”, 28 anos, residente no Alto da AABB, Independência, Antônia de Maria Ferreira Moraes, 32 anos, residente no Conjunto Santa Rita, Independência, Francisco Alisson Soares Nascimento, 21 anos, residente na rua da AABB e um menor de 17 anos.
Repórter Tony Sales

Postar um comentário

0 Comentários