Confira os casos suspeitos, confirmados e descartados de coronavírus no Cariri fora do Crajubar

Conforme recente determinação da Secretaria de Saúde do Estado, todos os municípios cearenses passam a emitir o boletim epidemiológico com o número de casos suspeitos, descartados e confirmados do Covid-19, sendo de responsabilidade da pasta estadual apenas notificar o número total de casos confirmados do novo coronavírus. Em toda a região do Cariri, atualmente, são dois casos confirmados, sendo que um deles está fora do Crajubar e mais 47 suspeitos também estão fora deste eixo.

 Pacientes com suspeita de coronavírus no Crato estão bem e em casa, afirma município

Destes municípios, apenas Nova Olinda, Granjeiro, Jati, Porteiras, Araripe, Campos Sales e Salitre não registraram casos suspeitos ou descartados.

Mauriti é a segunda cidade do Cariri a registrar um caso confirmado do novo coronavírus, sendo este o do próprio prefeito, que testou positivo na última semana. No município ainda são seis casos suspeitos e um descartado.

Os demais municípios a registrarem casos suspeitos, segundo boletins divulgados até esta segunda, foram Brejo Santo (13), com dois casos descartados; Santana do Cariri (1); Jardim (3); Aurora (3); Missão Velha (5); Caririaçu (5); Milagres (1); Barro (1); Assaré (2); Pontengi (2), com apenas um descartado; Várzea Alegre (4), com um descartado; e Farias Brito (1).

Os dados podem sofrer alterações conforme disponibilidade do boletim epidemiológico de cada município for atualizado.

Badalo 

Postar um comentário

0 Comentários