CARIRI : Unileão atende orientação do governo estadual e prorroga suspensão de atividades

Seguindo a orientação anunciada no último sábado (29) pelo Governo do Estado do Ceará, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) decidiu, por meio do seu Comitê Interno de Enfrentamento ao covid-19, manter a interrupção das aulas e demais atividades administrativas presenciais até o dia 5 de abril, prazo que poderá ser prorrogado a depender da situação epidemiológica do coronavírus.
 
O Comitê Interno de Enfrentamento ao covid-19 da Unileão já havia estabelecido a suspensão das aulas presenciais no dia 16 de março em virtude da propagação do novo coronavírus (SARS-CoV-2) em território nacional e reforçado as medidas de segurança ao interromper as atividades administrativas em todas as unidades da Instituição no dia 19 de março. Agora, o Centro Universitário renova o compromisso com a saúde dos seus alunos, professores e demais funcionários ao acatar as orientações do governo estadual.

Aulas e atendimentos seguem de maneira remota

Mesmo com a suspensão de aulas e atendimentos administrativos presenciais, a Unileão segue desenvolvendo atividades acadêmicas, por meio de aulas remotas disponibilizadas na plataforma Unileão Digital, e dando suporte aos alunos em demais assuntos pelos setores de Bolsas e Financiamentos, Ouvidoria e Núcleo de Apoio Psicopedagógico Institucional (NAPI), que funcionam de segunda a sexta-feira, com funcionários trabalhando em formato de home office.
O contato com a Ouvidoria pode ser feito pelo e-mail ouvidoria@leaosampaio.edu.br. O setor de Bolsas e Financiamentos também pode ser acionado por e-mail: bolsasefinanciamento@leaosampaio.edu.br. Já o NAPI está disponível pelo telefone (88) 9.8872-2732. Outras dúvidas, como formas de ingresso na Instituição, por exemplo, podem ser sanadas pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040.

Postar um comentário

0 Comentários