Nota de Esclarecimento sobre o Concurso Público de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte esclarece, a respeito de conteúdo não oficial que está sendo divulgado em redes sociais sobre o concurso público de Juazeiro do Norte, que as informações foram atribuídas equivocadamente à administração municipal.

A Prefeitura ressalta que está sendo cumprido o que foi acordado junto ao Ministério Público e que há sim o interesse na homologação e efetivação das vagas dos servidores aprovados, com a responsabilidade que o processo exige.

Após a última reunião realizada com o Ministério Público e a republicação do resultado final dos candidatos da Cota para Negros, listagem essa publicada em 05 de fevereiro no site da banca organizadora, não houve apresentação de novos recursos dos candidatos junto à Prefeitura ou Comissão do Concurso, e nem foi enviada uma nova lista pela CETREDE para a Prefeitura.

Quanto à homologação, está sendo organizado um cronograma pela administração municipal com todas as informações e datas dos procedimentos a serem tomados, de acordo com as peculiaridades de cada cargo. O planejamento e estudo junto às Secretarias para convocação das vagas urgentes e necessárias já foram realizados pela gestão em tempo hábil.

Postar um comentário

0 Comentários