LUZIDA COMITIVA VISITARÁ PACUJÁ

"O REINO DA POESIA POPULAR BRASILEIRA MUNICÍPIO DE ASSARÉ, TERRA DO MAIS BRILHANTE POETA E COMPOSITOR DO BRASIL, ESTARÁ NO PRÓXIMO MÊS NA CIDADE DE PACUJÁ, TERRA DOS JOVENS AMBIENTALISTAS QUE SÃO REFERÊNCIA NO SEMI ÁRIDO NORDESTINO"

 A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Cicero Ferreira, Amaury De Alencar Maia Alencar e Jeane Neres, pessoas sorrindo, pessoas em pé



O Prefeito do Município de ASSARÉ um dos mais próspero e importante da Região do Cariri, empresário EVANDERTO ALMEIDA, o poeta, cordelista e escritor DANIEL DO ASSARÉ, neto de PATATIVA DO ASSARÉ, herdou toda a HERANÇA CULTURAL do avô, sendo um dos poetas mais jovens, com renome nacional, o BLOG do Amaury de Alencar e o SITE Matheus Reporter Cariri, visitarão próximo mês de Março, a cidade de PACUJÁ, uma das mais importantes cidades cearenses quando se fala em MEIO AMBIENTE é lá a terra dos JOVENS AMBIENTALISTAS, uma referência no Semiárido Nordestino no tocante ao trabalho de Educação Ambiental Como Fator de Integração na Comunidade.
 
 A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Matheus Alencar e Amaury De Alencar Maia Alencar, pessoas em pé, terno e área interna
 
A luzida comitiva será recebida pelo Prefeito ALEX MELO, 1ª Dama MILENA MELO e secretariado municipal, Pe. JOÃO JESUÍNO MARQUES, Pároco da Paróquia de São João Batista e o ambientalista Jorge de Moura, responsável por esse momento. 
 
De PACUJÁ visitarão a cidade de BARROQUINHA e a lendária e bela Praia das Almas no distrito de BITUPITÁ, o Prefeito Profº ADEMAR VERAS e a 1ª Dama FERNANDA VERAS e secretariado municipal, recepcionarão os visitantes.
 
 
Resultado de imagem para fotos prefeito Ademar veras barroquinha  

Foto : Barroquinha Verdade  prefeito Ademar Veras
 
 
A POUSADA DUNAS, um sigelo local dessa praia nativa que fica na Praia das Almas em BITUPITÁ, importante Colônia de Pescadores, hospedará e receberá de braços abertos os filhos do Cariri.
 
No município de PACUJÁ, prestigiarão a magestosa Igreja Matriz de São João Batista onde assistirão MISSA celebrada pelo Pároco Pe. João Jesuíno Marques, visitarão o Estádio Municipal Pueirão, onde nasceu a 1ª Mancha Verde Urbana da Cidade de Pacujá, as EEF João Lopes, São João Batista, Coriolano Alves de Brito e a EEI Maria Édna, onde verão de perto os feitos da atual administração.
 
A visita dos filhos de ASSARÉ, se deve ao trabalho ora realizado por seus gestores municipais e também servirá para estreitar laços de amizade e consolidar um intercâmbio cultural num futuro próximo.
 
O ambientalista Jorge de Moura se diz surpreso e feliz com os ilustres caririenses em terras pacujaenses, em PACUJÁ e BARROQUINHA que são a TERRA e o BERÇO DA AMIZADE, sentirão o calor do povo de ambos municípios, população receptiva, ordeira, inteligente e trabalhadora.
 
Lembrando aos internautas que ambos municípios foram homenageados na Assembléia Legislativa do Ceará pelo Blog do Amaury de Alencar e Site Matheus Repórter Cariri com a comenda  PROTETORES DA CAATINGA, graças ao trabalho e compromisso de seus atuais gestores, onde o MEIO AMBIENTE é priorizado e trabalhado de forma coesa em prol da tão sonhada sustentabilidade ambiental. A NATUREZA É RESPEITADA e a população cumpre seu dever de proteger e defender o Meio Ambiente.

Postar um comentário

0 Comentários