Confira a Agenda Cultural do fim de semana no Cariri

Esta sexta-feira (28) já começa com programação gratuita de artes cênicas no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) com o espetáculo de dança (Im)posições no teatro às 19h30.


 Confira a Agenda Cultural do fim de semana no Cariri

Na Praça do CEU, no Crato, tem cinema gratuito às 19h com o filme infantil “Abominável”.
Para quem gosta de uma programação tranquila, tem samba, MPB e bossa nova às 21h na Cantina Zé Ferreira. No Terraço São Bento, no Crato, quem toca é Rômulo Cordeiro.

Para os que gostam de sertanejo, no Garagem Cariri tem Rafael e Gabriel. Já para os forrozeiros, no Budega Cariri tem Karynna e Christian Félix.

Para quem curte rock e pop rock, no Cangaço Bar tem a festa “Somos os filhos da Revolução” com a Banda 7 Estações, tocando Legião Urbana, e a Banda Os Romeiros.

Para os cinéfilos, neste sábado (29) tem longametragem no auditório do CCBNB às 17h30 com o filme “Felizes Juntos” (Dir. Wong Kar-Wai,Hong Kong, 1997).

No Cariri Garden Shopping, tem exposição para os amantes da arte. “Mundo de Papel”, de Romário Pereira, é composta por mais de 200 bonecos em papel, alguns em tamanho real e em 3D. A exposição abre neste sábado e fica até o dia 16 de março.

Já para os baladeiros, no Gato Preto Club tem a festa “Ressuscita – Ressaca de Carnaval” com DJs locais.

Para quem quer algo mais calmo, no Raul Rock Bar toca a Banda Bluesin.

Ainda no sábado, para quem quer curtir aquele forró, no Budega Cariri tem Bulé de Caminhão e Kinho Callou e no Terraço São Bento, no Crato, tem pagode com Jorginho
Domingo (1) também é dia de festa no Cariri. No Gato Preto Club tem “Batalha do Passinho” com DJ’s locais.
Já no Homers Pub tem piseiro com Anderson e Véi da Pisadinha, Tico do Crato e Ketney Karol.

Infantil

No sábado tem programação para as crianças no CCBNB com Contação de Histórias, às 14h na Biblioteca, e às 15h tem a oficina “Imaginação e criação: quem conta um conto aumento um ponto” na sala de oficinas.
Ainda no sábado, o La Plaza Shopping promove sessão de fotos com a Peppa Pig a partir às 18h na Praça de Alimentação.
Já no domingo, no Cariri Garden Shopping, tem o Clubinho Garden com o espetáculo “Os Animartistas” a partir das 16h.


badalo 

Postar um comentário

0 Comentários