Sergio Onofre em Quixadá busca apoio de partidos e o Podemos já sinaliza em apoiar sua pré-candidatura



Nos bastidores os pré-candidatos já estão se articulando e fechando preposições para enfrentarem o pleito municipal, Sergio Onofre (Cidadania) não para e neste primeiro mês de 2020 é um do que tem feito este trabalho de bastidores, conversando com diversos partidos e confirmando a cada dia que sua candidatura ao poder executivo municipal.

Sergio e uma comitiva de apoiadores estiveram com o presidente estadual do Podemos, Fernando Torres o mesmo em suas redes sociais compartilhou o interesse do partido em apoia Sergio Onofre em Quixadá para candidatura majoritária.

Outros dois partidos estão sendo articulados para se unir ao Cidadania nas Eleições de 2020, o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, partido pelo qual Sergio Onofre foi candidato à Deputado Estadual e o partido comandado pelo ex-deputado Cabo Sabino, o Avante já estaria sendo negociado o apoio do partido.

Outras agremiações estão no porrifólio de opções que deverão serem contactadas para se unirem em busca de uma nova opção para Quixadá.


Revista Central 

Postar um comentário

0 Comentários