Samuel Linhares participa de encontro político durante fim de semana em Farias Brito

Foto: Lucas Gonçalves / Na foto: O empresário Samuel Linhares, Augesio Sales (Deda), Liege Sales, Raul F. , Dr. Marcos e Vereador Flavio Jorge.
O final de semana foi bastante movimentado no cenário político na cidade de Farias Brito. Durante o domingo (26), várias lideranças políticas do grupo de oposição ligadas ao pré candidato Deda da Serra estiveram presentes em um encontro na residência do empresário “Zico Belo”, na comunidade do sítio “Canabrava”.

O encontro reuniu amigos, empresários, lideranças políticas, lideranças comunitárias, agremiações e uma boa parcela de jovens.



O empresário Samuel Linhares esteve cumprindo agenda este fim de semana em Farias Brito. Pela manhã do domingo participou de uma ação social realizada por jovens da cidade e a tarde esteve na casa do empresário Zico na comunidade do Sítio Canabrava.

O empresário Samuel Linhares tem reafirmado seu compromisso com a atual pré-candidatura do empresário Augésio Sales (Deda da Serra), para o pleito das eleições 2020. Assim como tem reafirmado insistentemente seu compromisso com o bem-estar do município de Farias Brito


Boletim Cariri 

Postar um comentário

0 Comentários