HRSC participa do Projeto Angels, junto com quase 3000 hospitais pelo mundo especializados em AVC otimizando o tratamento do paciente


O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) participa do Programa Angels. Trata-se de uma iniciativa onde uma empresa farmacêutica que busca qualificar os centros de AVC já existentes e auxiliar na implementação de novos centros. Mais de 2.800 hospitais em todo o mundo participam do projeto.



O Projeto Angel tem a missão de aumentar o número de doentes tratados em hospitais preparados para o AVC e otimizar a qualidade de tratamento em todos os centros de AVC existentes. Estamos a construir uma comunidade global de centros de AVC e hospitais preparados para AVC, trabalhando diariamente para melhorar a qualidade de tratamento para todos os doentes com AVC. Ajude-nos a alcançar isto aderindo à Iniciativa Angels para dar à vida uma oportunidade.

O HRSC conta com um serviço de Acidente Vascular Cerebral (AVC) que é referência para a região. As Unidades de AVC agudo e subagudo prestam uma assistência de grande importância aos nossos pacientes, contribuindo para que os mesmos possam voltar ao convívio social após a doença.
A cada 30 minutos um doente com AVC, que poderia ter sido salvo, morre ou fica permanentemente incapacitado, porque foi tratado no hospital errado.



Sertão Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários