Foragido da PIRC é preso pela Policia Civil no Maranhão durante investigações que apuraram a morte do prefeito de Granjeiro, no Ceará

A prisão ocorreu após investigação  iniciada pela delegacia Regional de Polícia Civil do Crato (CE) juntamente com o departamento de polícia do Interior DPI do Ceará. No momento da prisão, Carlos César Gonçalo de Freitas usava os documentos de um dos seus irmãos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais


A Polícia Civil do Ceará com apoio da Polícia Civil do Maranhão prendem o indivíduo foragido da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), em Juazeiro do Norte (CE), Carlos César Gonçalo de Freitas.  A prisão ocorreu após investigação  iniciada pela delegacia Regional de Polícia Civil do Crato juntamente com o departamento de polícia do Interior DPI do Ceará.
Drogas apreendidas em pode de Carlos César Gonçalo de Freitas durante a operação policial
Drogas apreendidas em pode de Carlos César Gonçalo de Freitas durante a operação policial
O acusado foi preso com 4 quilos e 95 gramas de drogas.  Segundo a Policia, Carlos Cesar é tido como sendo uma pessoa  de altíssima periculosidade. No momento em que foi preso, ele usava os documentos de um dos seus irmãos.

A ação policial aconteceu durante  mais uma etapa das investigações que apuraram o homicídio contra o prefeito de Granjeiro (CE), João Gregório Neto, “João do Povo” morto a tiros  na manhã de 24 de dezembro do ano passado perto da casa dele, em Granjeiro enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco.

A polícia apurou com moradores na época do crime que um veículo foi visto se aproximando do gestor. Logo depois, foram ouvidos pelo menos três disparos. Populares tentaram socorrer o prefeito, mas quando chegaram próximo ao local ele já estava morto.

O trabalho investigativo continua para elucidar o caso. O preso Carlos Cesar está sendo trazido para o cariri onde ficará a disposição do poder judiciário

Postar um comentário

0 Comentários