Escola de samba lança o seu samba enredo em Várzea Alegre

A escola de Samba Império Cadenciando, lançou no final da tarde do sábado, 25, o seu samba enredo para o carnaval de 2020. O lançamento se deu na escola municipal Dr. Dário Batista Moreno.

A escola promoveu feijoada e ainda apresentou a rainha da bateria, Bruna Raynara, que foi eleita em concurso realizado no dia 29 de novembro de 2019.


 



O samba enredo é ‘Fé, o poder de mover montanhas’, uma composição de Ciro Cardoso, o mestre Gordinho, fundador presidente da agremiação. A letra é interpretada pelos cantores Gil Elivan e Luana Silva.

O lançamento nas rádios da cidade deve ocorrer ainda esta semana.

O desfile da Império Cadenciando ocorrerá na terça-feira, e promete uma boa apresentação em 2020. A agremiação carnavalesca foi fundada em 2017, e a cada ano apresenta evolução.
Temas já trabalhados pela escola:

Considerada a “caçula” no carnaval da cidade, ao longo da sua atuação a “Azul e Branco”, trabalhou temáticas que conscientizem a população. No primeiro ano, em 2017, foi ‘O mundo dos super-heróis’, em 2018, ‘A natureza pede socorro’, em 2019 ‘Quanto vale uma vida’ e agora ‘Fé, o poder de mover montanhas’.

Postar um comentário

0 Comentários